Feliz Natal e um Bom Ano 2010

Informativo

Este  será o último post de 2009, pelo menos, com assinatura.

Não será seguramente uma obra de arte cinematográfica, mas é seguramente estúpido q.b.

Não sei se vos fará rir ou chorar… mas para nós foram momentos de pura animação… no fundo, este é o espírito do Natal… a amizade alicerçada na boa disposição e condimentada com um pouco de loucura.

A todos que seguem este blog votos de Feliz Natal… e que 2010 seja do melhor.

NOVO VÍDEO

Eu bem sabia que iria voltar… mais uma vez por uma boa razão.

O novo, magnífico, vídeo da malta.

e como não há 2 sem 3, aqui fica mais um vídeo de HAPPY NEW YEAR

38 thoughts on “Feliz Natal e um Bom Ano 2010

  1. And the Oscar goes to……

    Ò filho! Tão bom como ao vivo!!!! Hurrrreeeeeeyyyyyyy!!!!

    A ver vamos se levamos tantas buzinadelas como durante as filmagens…

    Beijão para todos… e até para o ano, se Deus quiser.

  2. Amei!! 😀 😀
    Estes momentos, assim como outros 🙂 ficarão para sempre na nossa memória!!
    Foram sem dúvida ( POUCAS) horas de filmagem mas que permitiram rir à gargalhada como na “estupidez” da adolescência, e é o que se leva desta vida!!
    E porque não leiloar o resto das imagens ” censuradas”???? 😉

  3. O Natal representa o melhor de cada um, simboliza o amor e a amizade. Nas coisas mais simples reside a beleza.
    «Se for para aquecer que seja o sol;
    Se for para enganar que seja o estômago;
    Se for para chorar que seja de alegria;
    Se for para roubar que seja um beijo;
    Se for para matar que seja a saudade;
    Se for para guerra que seja de recosto;
    Se for para ter fome que seja de amor;
    Se for para perder que seja o medo;
    Se for para discutir que seja por amor;
    Se for para seres feliz que seja para sempre;
    Feliz natal com tudo de bom!»

    Muda-se de ano, Muda-se de sonhos, Muda-se de objectivos, Muda-se de aparência, Mas jamais se mudam os AMIGOS! FELIZ NATAL!

  4. Bem pessoal, que mais se poderá dizer, acerca de de todos vós?

    Que são um grupo ( mesmo que sejam só 3 🙂 ) super divertido, e que estão sempre prontos prás curvas, fazem bem.

    Tenham muito cuidado com as espinhas do bacalhau, e abusem em tudo o resto.

    Continuem assim, e mudem só um bocadinho, surpreendam-nos mais e mais.

    Bjocas

  5. Eu tenho a dizer que foi uma excelente noite, embora muito curta 😀 e que falta aqui metade da animação 😀
    Como é Nelson?? Censuraste as melhores??? Tiveste medo do convite para dormir com as Renas???? Não sabes o que perdeste 😉
    Pessoal: Se vocês vissem ao vivo e a cores umas Renas numa rua escura a correr atrás de um trenó em forma de bolinhas vermelho/ laranja 😀 ( era noite, não vi a cor) e eu a correr atrás das renas que me fugiam aos saltinhos em bicos de pés…. era só pocinhas pela rua fora 😀 😀 😀
    Espero que me convidem para mais cenas destas!
    Amei!!
    E agora??
    Carnaval???? Bora lá 🙂

  6. Parabéns pelos videos… principalmente pelo segundo que está arrebatador!!!!

    Mais uma vez desejo a todos um Feliz Natal…. e um 2010 fantástico!!!!

    Bjkas

  7. Nelson, amoreeeeeeeee 😀 😀
    Com esta é que eu não contava!!!!
    Guardaste bem este segredo!!! Hilariante!!!
    E só por isso, já mereces aquela prenda 😉 não é Inês???
    Adorei a minha saída do relógio de cuco!!!
    In three words” a-do-rei” !!!!

  8. Olá Isa…
    Fizeste um trabalho magnífico, estamos com medo que te mudes para Maiahood.
    Mas estamos a contar contigo… para os próximos trailers e festarolas… é carnaval, é páscoa, é férias, é (aquele q não filmamos agora e não podemos contar), é uma produção semelhante aos morangos… só que aqui com personagens bem mais interessantes, ou será que é lá que os há?!!!!
    De qualquer dar formas… se vires um gajo, maluquinho, de gorro de pai natal e duas renas com cara de maluqueira… tu foge rapariga, senão ainda és colhida pelo mustang do pai natal.

    Que tenhas muitas prendinhas no sapatinho.

  9. Oh meuj amigojjjjjes!

    Ainda não recuperei o conhecimento, depois de tão estrondosa surpresa!

    Tá de morrer a rir! Somos mesmo de estalo (…modéstia à parte).

    E tu és o máximo rapaz!!!!

  10. Xe eu foxe uma rena, gostaria muito ser como voçemeçesses, aduraba, os narizes bermelhos como o rudolfo, as hastes bem colocadas la no alto da cabeça ( que atém parecem outras cousas, se bem aqui neste blog, ningueum parexe ter dixo, ningueum dorme no sofá depoix de uns copitos extras, nem ningueum anda trax das cousas dos outros.. ) e aduraba ter um reloxio de cucu com as boxas images, sabem onde poxo cumprar um?? é muito do originale.

    Buas festas a todos os rudolfos e a todas as renas

  11. Realmente o Vídeo está excelente, o que mostra o companheirismo e amizade reinante nas 3 pessoas que animam este blog. Conheço os 3 e posso dizer k são excelentes pessoas que não pensam no mal dos outros mas sim apenas em divertirem-se com este blog e que acabam por divertir todos os outros, simples leitores assíduos. Aos três o meu mt obrgd por existirem e continuem sempre assim. Um Bom Natal a todos

  12. Hastes! Alguém quer umas hastes? 🙂
    É que faz-se já um leilão … ahahahahahahah 🙂

    Quem dá mais? Última oferta:
    E dá-lhe uma, e dá-lhe duas… ò pah, vais dar-lhe quantas?

    Sai uns cornos directos prá mortaviva!:) Úúúúúúúhhhhhhhh

    Parabéns: Ficou com um par de cornos giríssimo, com guizinhos e tudo!!!!!!

    Miga! O relógio ainda estamos a procurar no fundo da loja do chinês… 🙂

  13. Olárila, excalhou-me os cornos que já te pretenciam , antes ixo que outra coisa hehehehe …xiiiiiii, tadita, realmente, bem que já debes ter mais um par suplente hehehehe ou não.

    Mas olha que até me axentam bué de bem.

    Próximo Natal, trocamos heheeh, viuuuuuu.

    Quando encontrares o relógio, dix-me, que vou pexoalmente buscar.

  14. Bem, depois deste último vídeo nem sei que diga… mas aqui vão os votos para que algum juizo vos saia em prenda neste Natal pois no último não foram grandemente abençoados…

    Votos sinceros de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias… que no vosso caso é chegarem ao próximo Dezembro sem serem abalroados por uma verdadeira rena.

    HO HO HO

  15. Fonte querido: Mais juizo??? Nós somos o verdadeiro exemplo do perfeito juízo!!! A gente sai à noite e bebe chá e chocolate quente 😀
    É claro que certa personagem é só pra manter a postura da “finesse ;)”, mas que é uma vergonha, é! Num dos sítios mais “in” da madrugada em vez de pedir uma daquelas bebidas com nome estranho, pede-me Chá de cidreira!!! 😀 😀 😀
    Oh querida, desculpa mas tinha que divulgar 😀
    Portanto, mais juízo, se a gente vai a pedir ficamos uma seca total e depois ficamos ranhosas, ressabiadas e concorda lá comigo, é preferível aturar as nossas gargalhadas estrondosas não é???
    Vamos mas é pedir saúdinha e coragem 😉 e olha, o novo ano promete, pelo menos o início 😉 😉
    Nelsinho: Sabes o que ia bem com um chazinho a esta hora???? 😉 😉

    i

  16. Ah 🙂 Já me esquecia 🙂
    Espectador atento: A gente também te conhece 😉 e adoramos ter-te aqui entre nós, que além de simpático, és giro que te fartas 😉
    Gracias, vizinho 😉

  17. Ò querida parceira e sócia de Blog!
    Que quer que lhe faça, amoreeee? Se os meus gostos tendem sempre p’rá finura?
    Ao menos o sabor do chá é inconfundível, au contraire de um certo chocolat con ‘ orrrrange que decerto levava uma misturada de ……. Tal foi a figura que fez depois!
    Aquilo é que foi dar a volta às tripas, hein?

    Fonte, meu queridinho, atão o menino quer que a sua esposa tenha juizinho??? Juizinho é lá para os gajos da Assembleia! Sim..da Assembleia da República!

    Olha..olha….

  18. Volta às tripas?????????
    Olha a parva!!! Veja lá se aprende a não usar golpes baixos e modera a linguagem!!!
    Está aqui perto o nosso senhorio que pode assegurar que cheguei a casa bem arranjada querida!!!

  19. Chá de cidreira… fora de casa, isso sim…

    É que a garrafa de Monte Velho que supostamente é para “os cozinhados” volta e meia aparece vazia mesmo sem se cozinhar nada… sim, porque para cozinhar as pessoas normais usam zurrapa.

  20. E quem é que parece ser experto em bebidas quem é??
    Ele é Monte Velho…ela Carthu…

    Os amigos blogueiros haviam de ver…entraram-me pela porta adentro ontem e afinfaram-se ao armário da pinga que até deu dó! Nem o João Martinho dos 20 anos se safou… era prácompanhar o bolinho de chocolate, diziam eles!
    E no fim, até os Moncheritos se foram também…

    Cambada de pinguços (e para que não haja dúvidas -sim – tu e o meu maridinho, claro)

  21. Tá bêbeda!! Só pode!! Eu depois da superbocodose que apanhei naquela noite em que levantamos bôooooooo no bolinhas rosa/laranja 😀 nunca mais toquei numa gota de alcool, menina!!!

  22. Ixo xim, alcoólllll, xeja bem vindo, o bendito, copito que se vai “vevendo”.
    Porque a vida são 3 velhos e tristes dias, e há que xe aproveitar, e parexe que alguém daqui adora dormir no sofá quando aparece em caxa com os copitos a mais!!! hehehe, e como ele escorrege pela goelinha abaixoooooooooo…

    Bibam os copitos, e por falar nixxoooo, vai um copito de Favaios???? vai??? Aproveitemmmmmmmmm que tá quaxe no fim hehe

  23. Só faltava este último vídeo para finalizar o ano em beleza!

    Ahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahhahah

    Beijos para todos e FELIZ 2010!

  24. Estava à esperinha dele como da comidinha prá boquinha!!!
    E olha que a minha boneca dança bem melhor que eu danço agora, mas haviam de ver quando era nova 😉 era mesmo assim a gastar a pista do Romano’ s! Não era Inês??? Viste aquele toque????
    Bom ano novo!

  25. Menina Manuela, em primeiro lugar não me confunda com as outras depravadas com quem frequentava o Romano´s que eu não era freguesa desses antros de devassidão!
    (mas pronto, constava-se que dançava muito bem, sim senhora, as moedinhas até se lhe saltavam dos bolsos….ora pois)

    E em segundo lugar, ai esse toque de rabiosques… upa lá lá… ai que só falta mesmo o detergente! Que emoçãoooooooooooooooooo!

  26. Red Eagle 🙂 foram os nossos movimentos dançantes que te deixaram sem palavras e so te ocorreu Benfica, Benfica, Benfica?????
    Mas ta bem, tás perdoado, no próximo ano pagas com juros 😉 Bom Ano tb para ti!!!

  27. Para a Nelinha de olho azul

    SO TU

    De todas as que me beijaram,
    De todas as que me amaram,
    Já não me lembro, nem sei
    São tantas as que me beijaram,
    São tantas as que beijei
    Mas tu, que rude contraste,
    Tu que jamais me beijaste,
    Tu que jamais abracei
    Só tu nesta alma ficaste.
    De todas as que me amaram,
    De todas as que amei

  28. Olha, olha 🙂 mais uma samskara activada! 😉
    Eu sou tipo emplastro!! Grudo-me nas almas, e cuidado que eu acompanho as almas nas vidas sucessivas 😉

Deixe uma Resposta

