Peregrinação a Fátima, a pé!!! Dia 3

Caminhadas

Albergaria-a-Velha – Mealhada

Hora de Saída: 6.45

Local de Partida: Albergaria-a-Velha

Hora de Chegada: 17.30

Local de Chegada: Mealhada – Bombeiros Voluntários

Distância Percorrida: 40

Todas as histórias começam… “Era uma vez…”, mas aqui, reza que comecem da seguinte forma: Hoje levantamo-nos bem cedo… A rotina diária inicia-se com, o acordar, pois claro, logo seguido de um pequeno almoço género telenovela brasileira, ou seja, mesa farta… só que aqui não há mesa… Nada melhor que começar um dia com as deliciosas bolachas baunilha, ofertadas pela centenária Fábrica de Biscoitos Paupério, se já não se recordam do sabor, porque não fazer uma visita e juntar ao cabaz um quilinho de releiro. De seguida, a oração matinal para dar início à “marcha da centopeia”.

Hoje o meu pé esquerdo quis dificultar a marcha, mas, com algum custo lá terminei a etapa, posso agradecer o grande profissionalismo e espírito de missão dos alunos do curso de podologia da CESPU.  Podem confirmar pelas fotos, toda a dedicação, claro que não se incluem as dos momentos de lazer.

Ao fim de três dias ainda não me consegui habituar, aos meus colegas de caminhada, homens, soltarem a frase: – Vou mudar o penso. Eu sei que parece estranho, mas para bem dos pés tem de ser.

Aqui ficam as fotos do final do dia de ontem… e as do dia de hoje. Carrega aqui

É com isto que levamos todo o Santo dia…

Carros é claro!

Um forte abraço.

Anúncios

8 thoughts on “Peregrinação a Fátima, a pé!!! Dia 3

  1. Como sempre a inaugurar o marcador:

    1º Bem…pelos vistos não tens consideração nenhuma por nós, humildes comentadores, pois ao pedido que te foi feito para relatares o bordado aos pés, fizeste ouvidos de mercador. Adiante… Ora viva o luxo!! Fazes favor de explicar aqui à gente o que anda o camião da CESPU a fazer atrás de vós???

    2º Por falar em biscoitinho do Paupério! Atão não é que ainda hoje lá fui comprar um quarto de milhos?? E não é que vejo o tradicional quilinho de releiro bem em cima do balcão à espera do próximo cliente??!! Olha agora a novidade! Cá para nós que ninguém nos ouve: a RTP1 foi fazer reportagem lá para aqueles lados… estou em crer que ia ao biscoito, mas também pode ter ido para vistoriar a nova casa da ASMFV!

    3º Para terminar que isto já vai longo e depois dizes que tens que ler de través (olha-me esta! ainda está convencida que lês alguma coisa…) Vê lá se não metes tanta foto pah!, que dás cabo aqui do servidor (já se fazia uma pequenissima selecção, não??). Mas de qualquer das formas sempre te digo que elegi para a melhor da série de hoje a da senhora com a imagem da Nossa Senhora de Fátima na cabeça! Um must!

    P.S. Segundo a Marisa e o Óscar, mais uma foto como a escolhida para capa do álbum do Picasa 3º dia e vais parar ao inferno direitinho…

  2. Espero que continuem assim com essa coragem e força interior. Já falta pouco.

    Que corra tudo bem, e nunca desistir está fora de questão.

    Boa sorte para todos, especialmente para a Carla Augusto.

  3. Olá mais uma vez!!!

    Apenas para dizer FORÇA AI PESSOAL!!! Já falta pouco!!!
    Com Coragem e Determinação tudo se consegue.
    Desistir nunca, como disse a Família Vasco.

    Boa Sorte, e continuação de boa viagem, beijos e abraços para todos, uma especial para quem sabe!! 🙂

  4. Amigo, que bela imagem que voces seguem 😉 mas concentrem-se na missão!!
    Nada de se distrairem com coisas insignifantes e trabalhadas com photoshop 😀
    E concordo com a minha ex-sócia aqui do pedaço ( a maldizente) começa a seleccionar as fotos… ou melhor, mete os óculos quando fores a tirá-las, é que algumas não têm grande qualidade… e se me é permitida uma reclamação e sugestão, fotografa mais vezes o novo modelo “Chanel” 🙂
    Beijinhos para todos e estou ansiosa por saber como correu o dia de hoje… debaixo de chuva é certamente diferente, não sei se mais ou menos custoso… em todo o caso, digo, que avaliando pelas fotos me dá vontade de ingressar um dias destes um team assim rumo a Fátima!!!

  5. Ah!! Só mais um coment para engrossar aqui o número 🙂 Já sei que este blog é mundialmente lido, mas o povo é tímido na comentação 😀 😀
    Vê lá se guardas o narcisismo, que neste tipo de peregrinação a gente deve despir-se dessas coisas, e deixa para exibir as pernocas ( blhacccc, que nem depiladas estão) nas tuas caminhadas com os colegas camarários!!

  6. Ò Meu Deus!
    E eu com a casa por arrumar… mas que se lixe! Nada é mais importante que seguir a peregrinação a Fátima, e os seus comentários também!

    Nelson: não ligues à comentadora aí em cima! A miúda ainda está ressabiada com a foto que surgiu momentaneamente lá no perfil do Arquivo Histórico e Municipal de Valongo e que de repente caput..desapareceu da ciberesfera… tu move as tuas influências e pede a quem de direito que a reponha, senão…tá o caldo entornado…

    Para além do mais, tu vais ver que para o ano quem vai tirar uma semaninha de férias em Maio vai ser ela – só para te acompanhar na próxima promessa! E se eu vos obsequiasse com a minha presença e arregaçasse as calças ainda podíamos ver quem tinha o pêlo mais comprido….

    😉

  7. Que deprimente… Não liguem… a louca das quintas tá com a pica toda!! Não teve que gastar os poucos neurónios para escrevinhar um textico e agora toca a despejar aqui nos comentários 😛

  8. Oi!
    Depois, desta grande caminhada, na tua companhia e de todos os outros, ver estas fotos é recordar todos os bons momentos, todas as dores musculares, todos os rostos, fizemos bons amigos, partilhamos vidas, enfim, foi formidavel. Parabens aos fotografos de serviço, Nelson e Nuno, pelo execelente trabalho.
    Espero reencontrar-vos no próximo sabado.
    Até lá fiquem bem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s