The White Bicycle Story – Capítulo 1

Pedalada da Semana, The White Bicycle Story

A minha vontade de “construir” uma bicicleta à minha imagem vem já de lá longe, do tempo em que o bichinho das bicicletas se instalou no meu corpo, do tempo em que via as fotos das “fixie” e admirava os pormenores construtivos e dos materiais, mas, porque há sempre um mas… em casa já moravam duas bicicletas e o espaço começava a ficar apertado para tanto pedal!!!

Entretanto a área de acomodação foi libertada dando espaço para o sonho voltar e crescer. A ideia é construir uma bicicleta aproveitando o máximo possível do original evitando gastos excessivo.

Há o sonho, não havia a carcaça, não havia e não era por falta de vontade, várias tentativas, falhadas, de comprar uma sucata, via internet, nos sitios onde se tocam nas coisas e elas se transformam em dinheiro!!! Quem vendia julgava estar a vender ouro em vez de uns quilos de ferro ferrugento. Mas certo dia, porque há sempre um mas… numa das deslocações automobilisticas, vejo um magnífico exemplar de sucata encostada a um ponto de recolha de lixo a clamar que a levasse para casa e a transformasse numa vistosa bicicleta. Assim fiz, assim tentarei que assim seja!

Com a ajuda de um amigo desmembramos a “moça” para um tratamento de beleza e aqui está ela no seu primeiro capítulo.

image

Brevemente, a história continua…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s