Scott Matthew

Aquilo qu`eu ovo

Este australiano com um talento enorme e dono de uma voz única, frágil e misteriosa apresentou ontem, no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim, o primeiro de uma série de três espetáculos por terras lusas e nós estivemos lá.

image

Uma tour para apresentar o seu mais recente trabalho, This Here Defeat, o quinto de uma carreira recheada de aplausos.
O novo disco apresenta 10 canções, os temas tocados ao vivo transformaram-se em autenticas obras de arte melodiosas que nos transportam para um tempo que não é o ‘aqui e agora”. Embora muitos não conheçam o seu trabalho, certamente, outros tantos já o ouviram em parcerias com nomes sonantes da nossa praça, como a que protagonizou com Rodrigo Leão em “Terrible Dawn”, ou no líndissimo “Incomplete”.
Foi uma excelente oportunidade de comprovar que ao vivo é tão bom como nos discos e assistir a um espectáculo arrebatador, com apontamentos de humor e interacção com o público que se prolongou para além do final do concerto no ,bonito, átrio da sala poveira, edifício igualmente belo, um bom exemplo de recuperação urbanistica.
Mesmo antes da abertura de portas o músico acedeu, gentilmente, a tirar uma foto connosco e a autografar o seu novo disco, momento para mais tarde recordar e que partilho convosco.

image

Bom domingo e boas músicas…

Anúncios

2 thoughts on “Scott Matthew

  1. Parabéns! Sou admirador do Scott Matthew pelas interpretações fantásticas em aprceria com o Rodrigo Leão. Uma fotografia para guardar e recordar sem dúvida!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s