O meu nome é Alice

Let`s look a trailer...

Não se assustem, não estou a passar por nenhuma crise de identidade… nem muito menos a equacionar uma operação para mudança de sexo. Apenas venho falar de um filme, o último que vi.

O que dizer então deste “Still Alice”?!

Uma história sobre uma doença cada vez mais comum, uma história linear e sem grandes momentos de acção, uma história sobre a condição humana contada de uma forma simples, um filme que vive sobretudo do grande desempenho da Julianne Moore e que lhe valeu uma catrafada de prémios.

Atrevo-me a pensar que sem esta actriz, sem este desempenho, só ao alcance dos melhores, este filme não seria nada!!!

Bons filmes…

4 thoughts on “O meu nome é Alice

  1. Sobre uma doença degenerativa ,onde descreve com pormenor o efeito sobre portador da mesma e aos familiares e amigos ,em suma retira lhe tudo ,fez me pensar em como é importante viver cada minuto da nossa vida como se fosse realmente o ultimo,li o livro também ,muito bom ,vale mesmo a pena ver ou ler 😉

Deixe uma Resposta

