Quase enfermeiro?!

É o qu`eu digo...

Fui submetido à uns dias a uma micro cirurgia, tão micro que quase era nano cirurgia, mas que obriga a cuidados de enfermagem…

Bom, depois de duas visitas à clínica para os cuidados de enfermagem, senti-me completamente assaltado, ou então, não tenho acompanhado a evolução do preço da gaze no mercado (!), vai daí adquiri o material necessário e meti, literalmente, mãos à obra.

Hoje acabo de realizar o meu terceiro auto-micro/nano-penso e penso enquanto existo: Será que se enviar à Escola Superior de Enfermagem esta história ficarei com a equivalência do curso? Vou ficar a pensar no assunto… e se não conseguir em enfermagem posso sempre tentar em Gestão!!!

Hummmm…

4 thoughts on “Quase enfermeiro?!

Deixe uma Resposta

