São João e Regata de Barcos Rabelos

É o qu`eu digo...

E depois das loucuras da noite de São João nada melhor que… umas águas das pedras!!!

Com este cenário como pano de fundo até custou menos agarrar-me ao grelhador…

Sardinhas, fiquei-me pelo cheiro. Apostei nas carnes vermelhas em detrimento do Ómega 3, as mais recentes análises indicavam que estava tudo OK e então dei-lhe na picanha, no entrecosto, nas toscanas, no pimento, cá estão os legumes, na broa de avintes e na cerveja, os cereais!!! Visto assim no geral, até foi uma refeição equilibrada…

 “Quem vai para a festa no outro dia não presta”, diz o ditado… confirma-se… ontem, só me apetecia contar os barcos a passar e foi só o que fiz… alapei-me ali para os lados da Afurada a vê-los passar… foi bonito e relaxante… aqui ficam alguns registos.

Tenham um excelente dia…

Deixe uma Resposta

