Um modo de vida

É o qu`eu digo...

A nossa vida gira normalmente à volta de uma coisa parecida com isto: casa, trabalho, trabalho, casa… alguma diversão e recomeça o ciclo. Com mais ou menos estudos, casado solteiro ou qualquer outro estado, alto ou baixo, anafado ou finguelas não há muito por onde fugir desta realidade.

Mas para Benedict, um americano de 35, conhecido também por Ultra Romance, a coisa não é bem assim!!!

“Não tenho vergonha de não gostar de trabalhar. Gosto de coisas simples. Tudo o que seja documentos e contas para pagar não funciona para mim. Aliás até me ‘stressam’, então decidi eliminar o que me fazia mal”

E assim sendo, trabalha durante seis meses como pescador ou guia e passa o restante do tempo a viajar pelo mundo na sua bicicleta. Possui uma conta bancária somente para a venda de componentes da bicicleta no ebay, guardando o seu soldo em sacos de plásticos escondidos pelo planeta. Diz que vive com 10 dólares diários!!!

Serão seguramente 6 meses de completa liberdade, liberdade essa que é partilhada em forma de fotografias na sua conta do instagram. Aconselho a visitarem aqui.

8 thoughts on “Um modo de vida

  1. Queria mesmo mudar de vida. Ter a capacidade que muitos têm.
    Erros do passado… Um dia devia ter ido lecionar para o estrangeiro. Um dia, não devia ter tido medo, não colocando em 1.º lugar o curso a que o meu pai me obrigou. :/

Deixe uma Resposta

