Bons momentos

É o qu`eu digo...

Quando encontrei a Dona Isaura e dei inicio à “the white bicycle story” nunca imaginei as alegrias que esta “senhora” me iria proporcionar!!!

Já tinha tido outras bicicletas, bem mais caras e luxuosas, com as quais pedalei muito, umas vezes por montes, outras por estrada,  sempre com o fito de somar quilometros em médias interessantes.

Hoje, pedalo pelo prazer, pela sensação de liberdade, não me interessam os quilometros, os tempos e as médias, faço paragens, muitas, fotografo, fico ali parado a sentir a cidade ou a ausência desta, tiro notas para descobrir depois… esta nova forma de pedalar traz-me à memória a alegria dos tempos de garoto a bordo da minha primeira bicicleta, uma verdinha de estofo branco e punhos a condizer, também ela encontrada num monte de entulho.

E depois… são momentos como o que está cristalizado na foto abaixo que me fazem ter vontade de sair montado no meu “corcel” branco à procura de uma brisa fresca que me rasgue um sorriso no rosto.

foto  |  nelson branco

 

4 thoughts on “Bons momentos

  1. Ótima fotografia, o bom de estar pedalando é, a proporcionalidade da brisa que nos revela, me concentrando em suas palavras me fez identificar como é bom estar junta a ela, esse princípio de estar em combinação de uma garantia de duas rodas. Palmas 😉

Deixe uma Resposta

