“COMO A BICICLETA TRANSFORMOU MINHA FORMA DE VIAJAR”

Uncategorized

A história de Beto Ambrosio, que saiu do Brasil para fazer uma viagem de 2 anos e meio por 17 países da América Latina montado na sua bicicleta.

Uma belíssima epopeia com fotos deliciosas.

VIVIMETALIUN

Como nosso objetivo é inspirar, aqui no Nômades Digitais abrimos espaço também para ouvir histórias de pessoas que correram atrás dos seus sonhos e hoje conseguem trabalhar e viajar pelo mundo ao mesmo tempo, ou simplesmente decidiram passar um tempo da suas vidas desbravando esse mundão. A história de hoje é a de Beto Ambrosio, que saiu do Brasil para fazer uma viagem de 2 anos e meio por 17 países da América Latina. Vale a pena ler (e se perder no incrível portfolio de imagens do brasileiro).

A paixão por viajar é algo que está guardado dentro dos sonhos de quase todo ser humano. Eu, pelo menos, nunca vi alguém que dissesse “eu não gosto de viajar”. Eu brinco dizendo que, depois que fazemos uma viagem longa, dessas de mochila ou bicicleta, tomamos uma picada que nos deixa eternamente doentes. Essa doença não tem cura, mas é controlável, e…

View original post mais 880 palavras

5 thoughts on ““COMO A BICICLETA TRANSFORMOU MINHA FORMA DE VIAJAR”

  1. Os outros 33,333333% da equipa deseja aos compadris Senhoura e Umbrélio (o motorista) um Natal bem enfardado de Ferrero Roches
    🙂

  2. lololol, a minha parte dos 100% da equipa, agradece e retribui… e cuidado com a concorrência. Obrigado e Merci.

Deixe uma Resposta

