Dia de Natal? Keep Calm and Bike on…

É o qu`eu digo...

Depois de uma noite de Natal muito bem passada, depois de ingerir uma tonelada de calorias desnecessárias mas que fazem parte da tradição, partilho convosco, um mimo, da minha cara metade, daqueles presentes que fazem reavivar a criança que há em mim… e adorar esta quadra tão mágica.

Agora vou-me que há uma mesa recheada à minha espera… continuação de um óptimo dia, comam, bebam, sejam felizes e façam alguém feliz… and… Keep Calm and Ride on.

Ho Ho Ho

 

img_20151225_011649-01.jpeg

foto  |  nelson branco

5 thoughts on “Dia de Natal? Keep Calm and Bike on…

  1. Que mimo Nelson! Um feliz Natal esplêndido para convosco e sua família. E sim, coma mesmo, não é todo dia que estamos em conta daquilo que nos trazem apenas favorecimento que é a prosperidade de nossa família.

Deixe uma Resposta

