olá janeiro

Aquilo qu`eu ovo

A minha playlist para o primeiro mês do novo ano é feita com velhas músicas, aquelas que para mim se destacaram de alguma forma no ano que agora findou.

De todos os discos, de todos os artistas destaco Benjamin Clementine, uma voz lindissima e um artista impar… se ainda não conhecem descubram a sua história aqui.

Espero que gostem das propostas…  um óptimo 2016.

Hello January:

Benjamin Clementine – Condolence  |  Paolo Nutini – Better Man  |  João Pedro Pais – PASSO A PASSO  |  Angus and Julia Stone – And The Boys  |  GNR – Caixa Negra  |  David Fonseca – Chama-me que eu vou  |  The Dø – A Take Away Show  |  Wye Oak: Civilian  |  Scott Matthew – The Wonder Of Falling In Love  |  In This Shirt – The Irrepressibles  

2 thoughts on “olá janeiro

Deixe uma Resposta

