Somos Campeões

É o qu`eu digo...

Ontem foi um dia épico para Portugal… esta nação de nobre povo, nação valente e imortal… foi gigante no atletismo, com o melhor desempenho de sempre, depois na etapa rainha do Tour, Rui Costa, faz um excelente 2º lugar debaixo de um dilúvio que tal como no ditado popular… dia molhado, dia abençoado… (dizem para os casamentos).

Final de tarde, a nossa selecção levanta de novo o esplendor de Portugal… e oferece à nação o sabor de uma conquista internacional. Não exibimos um futebol bonito, mas também no futebol não há nota artística… fomos eficazes e isso bastou!

Depois dos insultos e dos comentários menos felizes da imprensa estrangeira lá estávamos nós no palanque a levantar a taça e nem precisamos que jogasse o melhor do mundo!!! Ironia do destino, foi o “patinho feio” da equipa que colocou Portugal nas alturas…  uma chapada de luva branca em todos os que não acreditaram no menino, e eu, senti a bofetada! Éder, ousou, fazer o que nenhum convidado faz… ir a casa de alguém e “mijar-lhe” a sala de festas! Fernando Santos, na sua fé inabalável, bem podia dizer “Deus escreve direito por linhas tortas”. Lá ficaram os “Francius” com aquele amargo de boca que nós já experimentamos em 2004! Só lhes posso dizer… CHUPEM, coisas doces que acalma a azia.

Ontem era o nosso dia, o 10 de Junho, dia de Portugal, só que em Julho! Um dia de sonho que se transformou em realidade…

Acordar assim “Campeão” é outro nível.. e por mim o Éder era convocado pelo menos até ao 84 anos.

portugal2bcampeao2beuropeu

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s