Quem te avisa, teu amigo é.

É o qu`eu digo...

Se queremos ser respeitados, também temos o dever de seguir as regras de trânsito… Basicamente o que se passou foi: uma burrice que deu em cavalo e um cavalo que deu em mul(t)a!!!

“Um jovem ciclista foi multado em 30 euros por ter “sacado um cavalo”, quarta-feira, quando estava a passear, junto à zona da Fuseta, em Olhão.

Apesar de não ser frequentemente reprimida, a verdade é que a infração ao Código da Estrada correspondente ao “sacar de cavalo” é a de condução perigosa.

O jovem que ficou surpreendido com a multa publicou a mesma numa rede social para alertar outros ciclistas para a infração.

“Ando muitas vezes naquela zona de bicicleta e estava na estrada, onde não havia nem pessoas, nem carros quando “saquei um cavalo”.

Apareceu-me de frente uma patrulha da GNR que me mostrou e me fez ler a lei. Agora tenho uns dias para pagar a multa.” explicou ao JN Ricardo Carmo.

Leia mais: Ciclista multado por “sacar cavalo” http://www.jn.pt/justica/interior/ciclista-multado-por-sacar-cavalo-5285150.html#ixzz4EQPdhA8v

fonte  |  Jornal de Notícias

foto  |  DR

Deixe uma Resposta

