“O Peregrino” o novo romance de Luís Ferreira

É o qu`eu digo...

Após a minha primeira aventura pelo Caminho de Santiago, chegou-me às mãos, através de uma amiga, o livro, O Silêncio das Pedras, do escritor Luis Ferreira, livro que foi bebido com muito entusiasmo, conforme descrevi aqui! Não só por cruzar os mesmos lugares pelos quais havia passado, mas também, porque a história de Pedro e Sofia nos agarra desde o primeiro momento.

Com lançamento marcado para o dia 5 de novembro, Luís Ferreira, volta com uma nova aventura, O Peregrino, uma história que gira em torno de um prestigiado CEO de uma empresa de consultoria financeira, um homem que possuí tudo, mas que, ao embarcar numa viagem para encontrar a sua natureza, acaba por descobrir o seu maior medo!!! Certamente uma história contagiante!

Vou querer ler…  e assim que o fizer, voltarei para partilhar convosco a minha opinião sobre o mesmo. Se estiver ao nível do trabalho anterior vai encher-me as medidas.

Até lá, boas leituras

o-peregrino

One thought on ““O Peregrino” o novo romance de Luís Ferreira

Deixe uma Resposta

