Eu sabia que havia uma razão…

É o qu`eu digo...

… para não andar por aí em correrias a pé ou de bicicleta!!!

Faço caminhadas porque correr cansa demasiado e não se trata só do cansaço… há também toda aquela coisa do batimento cardíaco desregulado, a transpiração aos molhos e a fome com que se fica no final do exercício! Já na bicicleta, para quê ir depressa se tenho de estar constantemente a parar para apreciar a vista, fotografar a Dona Isaura e tudo o que mexe?! Para quê ir depressa e precipitar uma colisão com um mosquito que, inadvertidamente, nos pode entrar goela abaixo ou vista adentro?!

Hoje, depois de ler, na diagonal, este estudo, estou esclarecido sobre o assunto e vejo que para além de não me expor assim tanto a um ataque cardíaco ou engasgamento súbito, também, não me tenho contaminado assim tanto!

estudio

Depois disto, vão… devagar, mas vão… e cuidado com essa coisa da poluição.

3 thoughts on “Eu sabia que havia uma razão…

Deixe uma Resposta

