Estou a pensar virar empreendedor!

Let`s look a trailer...

Agora que anda toda a gente com a mania do empreendedorismo, acho que está na hora que “montar” o meu próprio negócio na área das mudanças! Meio de transporte já tenho… mas talvez, a minha empresa, comece por mudanças de produtos mais pequenos, tipo, tupperware.

Um dia, caso chegue a este nível de execução, acumulo funções num circo de beira de estrada ou quiçá, na nata circense, no Cirque du Soleil.

One thought on “Estou a pensar virar empreendedor!

Deixe uma Resposta

