“Bicicleta de ministro roubada durante conferência sobre mobilidade”

Informativo

Infelizmente estas situações estão sempre a acontecer e pelo que vejo não há uma solução capaz de terminar com este tipo de acções criminosas!!!

2017-02-14-belga

“A bicicleta do ministro da Mobilidade e Obras Públicas da região flamenca da Bélgica, Ben Weyts, foi roubada quando este participava hoje numa conferência de imprensa sobre vias para ciclistas, informou o diário belga “De Standaard”.

Weyts tinha chegado na sua bicicleta à estação de Halle, que fica perto da sua vivenda na localidade de Beersel, no sul da Flandres, onde anunciou aos meios de comunicação social um conjunto de investimentos em mobilidade e em infraestruturas para ciclistas, entre outras medidas.

Ao terminar a conferência de imprensa, o ministro dirigiu-se ao exterior da estação com um grupo de fotógrafos, precisamente para captar imagens do responsável na sua bicicleta. Foi nesse momento que descobriu que esta tinha sido roubada.

Em declarações à televisão pública flamenca VRT, Weyts garantiu que o veículo estava bloqueado com um cadeado e manifestou-se esperançado que a polícia consiga descobrir e apanhar o ladrão, graças a imagens das câmaras de segurança no local.”

fonte  |  jornal de notícias
Leia mais: Bicicleta de ministro roubada durante conferência sobre mobilidade http://www.jn.pt/mundo/mundo-insolito/interior/bicicleta-de-ministro-roubada-durante-conferencia-sobre-mobilidade-5667191.html#ixzz4Ykc2cEF2
Follow us: jornalnoticias on Facebook

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s