Voltar

Caminho de Santiago

Não sei quantos dias passaram desde o último Caminho a Santiago! Mas foi longa a espera…

Cada viagem é um recomeço, uma nova história,  novos trilhos, novas gentes, novas descobertas, novos problemas e novas soluções. Um caminho que me leva a percorrer o meu próprio EU, um percurso que passa por mim e sempre deixa coisas novas.

Vou regressar… 

Já tenho dia e hora marcada, já tenho definido o caminho a seguir, mas, seja qual for, basta seguir as setas. Já tenho tudo o que preciso… o “tão pouco” de um dia a dia normal é o muito que levo, eis uma coisa que aprendi logo no primeiro caminho… o conceito de muito e pouco varia consoante quem carrega o “fardo”, o mesmo se aplica ao conceito de necessário e essencial.

Está na hora de arrumar tudo no interior do saco e… Voltar… a partir!

Até já e para quem vai é para quem está… Bom Caminho.

IMG_20170418_132303-01

foto  |  nelson branco

8 thoughts on “Voltar

  1. Bom caminho Nelson.
    Eu só acrescentaria a essas coisas uma fronha porque nem sempre há, um saco para por a roupa suja e as coisas e as roupas a levar para a casa de banho e para pendurar pois às vezes não há sítio para pousar e protetor solar porque apanhei um escaldão nos braços quando fiz o caminho inglês. Há também uma etapa onde não quase não há onde comer por isso atenção à água e levar alguma coisa para comer.
    Bom caminho e tudo de bom.

  2. Irei escrever no final um relato completo… Por agora deixarei uma breve crónica.
    Abraço

Deixe uma Resposta

