Porque rir é o melhor remédio

É o qu`eu digo...

Ontem, na Volta à Itália, o líder da prova não conseguiu contornar uma necessidade fisiológica e foi obrigado a parar de uma forma apressada que até teve a sua piada e trouxe-me à memória a piada que publico em baixo!!! 

4 estudantes de Direito disputavam uma vaga de estagiário: A proposta é responder a uma única pergunta, que dependendo da resposta pode desclassificar o candidato.
As entrevistas:
Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da USP : Ora, é um pensamento. Diretor: Porquê? Candidato da USP : Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente. Diretor: Muito bem, excelente resposta… Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da PUC: Um piscar de olhos. Diretor: Por quê? Candidato da PUC: Porque é tão rápido que às vezes nem vemos. Diretor: Ótimo. Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da FMU: A eletricidade. Diretor: Por quê? Candidato da FMU: Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5 km de distância instantaneamente. Diretor: Excelente. Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da UNIP: Uma diarréia… Diretor: Como assim? Está brincando? Explique isso… Candidato da UNIP: Isso mesmo. Ontem à noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo… Diretor: O emprego é seu…
Anúncios

3 thoughts on “Porque rir é o melhor remédio

  1. Há uns anos numa volta a França também filmaram com o helicóptero um corredor que saiu de pista até o verem despir o equipamento, baixar-se e só então o realizador teve presença de espírito para perceber o que se passava e poupar os espectadores ao resto do “espectaculo”. 😀

  2. eheheh… por norma quando abandonam a bicicleta e se embrenham no mato o melhor é mesmo saltar para outro ponto de reportagem!!! Embora se diga que o correio da manhã tem opinião diferente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s